sexta-feira, 24 de abril de 2009

terça-feira, 14 de abril de 2009

AS RASPADINHAS QUE ME DESCULPEM...

Não somente os pedófilos, mas particularmente a Gillette do Brasil limitada e similares
devem estar rindo de orelha à orelha por conta da moda "mulher-raspadinha." Tanta felicidade assim faz lembrar os igualmente risonhos fabricantes de machados e serras eletricas diante do desmatamento da floresta amazônica. Prá todo efeito, não podemos comparar simetricamente a destruição ambiental com a devastação da floresta vaginal. Tudo bem, mas existem considerações analíticas aproximadas. Por exemplo, as árvores ajudam a nos proteger dos danos causados pela exposição ao sol, os pêlos pubianos também são uma forma natural de proteção contra impurezas externas. Quando falamos em preservação ambiental, costumamos valorizar mais o que é escasso do que o que é abundante. Ao falarmos em mulher apenas valorizando as raspadinhas, o resultado é identico: Valorizamos a escassez em detrimento da fartura.
Além destas questões ecológicas, tem o aspecto lúdico, ou seja, uma "perereca" com sua Mata Atlantica preservada permite variações estéticas interessantes. As opções vão desde o popular estilo moicano até frases carinhosas e outros motivos visuais, tipo bandeira do Brasil, para as mais patrióticas, escudos de clubes de futebol, desenhos tribais, eróticos ou comemorativos.
Pense aí, minha amiga: No aniversario do maridão você compra o melhor vinho que sua grana pode pagar, prepara aquele jantar à luz-de-velas com fundinho musical a gosto , e quando ele achar que já viu tudo..., Tcham,tcham,tcham,tcham! - Você tira a calcinha e mostra os pentelhos em forma de coração. Melhor que isso só fazendo o escudo do clube que ele torce. Neste caso, posso até imaginar o grito vitorioso do cara: É gooooool!
Tá vendo como é bom preservar cada fiapinho dessa riqueza natural? Ah, sei, você não é tão juvenil quanto antes e manter a perereca com cara de bebê acalma o ânimo pedófilo do maridão? Pode ser, pode ser. Todavia, ha outro ponto à considerar: Vastos pentelhos ocultam a feiura de algumas bucetas menos agraciadas pela Mãe-Natureza, o desmatamento, ao contrario, revela. Racionalize isso antes de tornar-se uma mera mulher-raspadinha sobrando na multidão. No mais, repita comigo - au, au, au, preserve a Mata Atlantica vaginal!

terça-feira, 7 de abril de 2009